Nome de Rocha para vice de Gladson Cameli é só mais um blefe da oposição, diz Daniel Zen

O Partido dos Trabalhadores no Acre ainda parece cético e vem duvidando do nome do deputado federal Major Rocha (PSDB), para ser o vice de Gladson Cameli (PP), anunciado pelo próprio deputado na disputa para o Governo do Estado.

BLEFE?
O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Daniel Zen (PT), disse que o anúncio do nome de Rocha pode ser apenas mais um blefe da oposição ou “chantagem”, na briga por mais espaço na chapa encabeçada pelo progressista Cameli.

BOM DE DEBATE
Caso se confirme o nome do tucano para ser o vice de Gladson Cameli, Daniel Zen disse agora estar mais tranquilo, já que, segundo o petista, no debate o pré-candidato a vice do PT, Emylson Farias, vai “engolir” o Major Deputado, principalmente quando o assunto for no campo da segurança pública.

BANANAL
Os moradores de Cruzeiro do Sul encontraram um modo inusitado para protestar contra os inúmeros buracos das ruas e avenidas em vários bairros no Vale do Juruá e em cada buraco, estão plantando mudas de bananeiras. No bairro Remanso, por exemplo, com tantas bananeiras já plantadas, a impressão que se tem é que o visitante chegou em uma propriedade rural do município. Se continuar assim, o prefeito da cidade Ilderlei Cordeiro poderá breve se gabar além da melhor farinha do Acre, futuramente o município que ele governa também será conhecido como o maior produtor de bananas no Estado.

DESRESPEITO
Ainda falando de Cruzeiro do Sul, com a falta de fiscalização dos órgãos de meio ambiente e pela prefeitura, motoristas estão usando o Balneário do Igarapé Preto, um dos mais importantes pontos turísticos do Vale Juruá, como posto de lavagem de veículos. Várias postagens nas redes sociais com fotografias vêm denunciando o problema.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost