Participante do ‘BBB’ detona William Waack ao vencer prova

Por essa a Globo não esperava. O participante Viegas, do “BBB18”, aproveitou a chance de dar seu voto de paredão para fazer um protesto e relembrar o polêmico caso que resultou na saída de William Waack da Globo.

Ao apresentar seu voto na noite deste domingo (25), Viegas relembrou o comentário de Waack, considerado racismo.Viegas venceu a prova de resistência do anjo e mandou um recado para o ex-âncora do “Jornal da Globo”.

“Queria mandar um salve pro William Waack e dizer que essa vitória na prova de resistência é coisa de preto também”, disse Viegas, aproveitando o momento de voz ao vivo para surpreender a produção do programa.

A declaração foi dada no “confessionário”, no momento do voto, e que é ao vivo. O apresentador Tiago Leifert ficou sem reação.

Viegas detonou o ex-âncora do “Jornal da Globo” ao vivo/Foto: Reprodução

A direção pensou em chamar a atenção do rapaz em off após o protesto, mas achou melhor não levar o caso adiante.

Ao sair do confessionário, Viegas contou aos colegas sobre o que disse. “Eu tenho minhas bandeiras e as coisas em que acredito”, explicou.

A declaração é uma alusão ao polêmico episódio em que Waack aparece se referindo a uma pessoa que buzinava no momento em que ele fazia uma gravação, afirmando que aquilo era “coisa de preto”.

Waack acabou afastado e teve seu contrato rescindido com a Globo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost