Plácido de Castro passa sufoco, mas vence o time do Andirá no final por 4 x 3

Logo no início da partida o Plácido de Castro demostrou que vinha para massacrar a equipe morcegueira, colocando uma pressão na defesa andiraense. Logo aos 11 minutos Ismael cobrou a falta para o Plácido e a bola foi bastante venenosa, sem chances para o goleiro Pará: 1 x 0 Plácido.

Em seguida, aos 18 minutos da primeira etapa, depois de uma cobrança de lateral do jogador Layo, a bola chegou até Ismael, que entrava sozinho, recebeu a bola e tocou na saída de Pará: 2 x 0 Plácido.

Parecia tão fácil que aos 45 minutos o Plácido chegou ao terceiro gol. Depois de receber o passe de Ismael, Renan Plácido tocou para balançar as redes do morcego pela terceira vez. Placar do primeiro tempo: 3 x 0 Plácido.

O Plácido de Castro conquistou os três primeiros pontos/Foto: Reprodução

Na segunda etapa, com o placar praticamente garantido, o Plácido resolveu diminuir o ritmo do jogo, daí quem cresceu foi o Andirá, que começou a correr atrás do prejuízo aos 15 minutos, depois de perder uma grande chance aos 10, o Andirá balançou as redes do Tigre do Abunã. Em um cruzamento para a área, Kaisson subiu mais alto do que a defesa adversária e de cabeça começou a diminuir o placar: 3 x 1 Plácido.

Aos 21 minutos, o árbitro Antônio Pinheiro marcou pênalti para p Morcego, depois que Zé Nilton tocou a bola com o braço dentro da área, Matheus cobrou a penalidade e diminuiu o prejuízo para 3 x 2. Com o resultado, o Plácido resolveu sair para o jogo, mas começava a pecar nas finalizações, o Andirá, que não tinha nada a perder, continuou a pressionar o Tigre e aos 39 conseguiu o gol de empate. Da Silva recebeu dentro da área e soltou a bomba para empatar a partida 3 x 3.

Todavia, quando tudo se preparava para o final do jogo, surgiu o gol salvador aos 46 minutos, quando Ismael recebeu novamente, depois de um cruzamento para a área do Andirá, dominou a bola e tocou sem chances para o goleiro Pará. Final de Jogo: Plácido de Castro 4 x 3 Andirá.

Com a vitória, o Tigre do Abunã entra na terceira posição do grupo A com três pontos, e ainda tem chances de classificação para as semifinais, já que o próximo compromisso do Plácido será o Atlético Acreano, no dia 25, no estádio Ferreirão em Plácido de Castro. A partida está marcada para as 15h15.

Já o Andirá vai encerrar sua participação no estadual 2018 na próxima quarta-feira (21), contra o Humaitá e, dependendo de alguns resultados, pode ainda avançar para a próxima fase.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Plácido de Castro passa sufoco, mas vence o time do Andirá no final por 4 x 3