Polícia Civil deflagra operação Impactus em Senador Guiomard e prende quatro pessoas

Em mais uma edição da operação Impactus, a Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (28) 13 mandados judiciais que resultaram na prisão de quatro suspeitos de integrar de facção criminosa, indiciados por esse crime e também pelo flagrante de tráfico de entorpecente.

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (28) 13 mandados judiciais/Foto: Reprodução

A operação começou por volta das 5h e foi deflagrada em pelo menos quatro bairros daquele município. Com os suspeitos foram apreendidas cartas que comprovam sua participação em facção criminosa, drogas, dinheiro e objetos sem a devida procedência.

Com os suspeitos foram apreendidas cartas que comprovam sua participação em facção criminosa, drogas e dinheiro/Foto: reprodução

“Como nas demais regiões, nós cumprimos hoje mais uma fase da operação Impactus aqui em Senador Guiomard e tiramos de circulação pessoas suspeitas de integrarem facção criminosa e de praticar o crime de tráfico, que é o que fomenta os demais crimes na cidade. Com o que foi apreendido, nós temos provas suficientes pra apresentar o inquérito à autoridade judiciária e requerer a suas prisões mediante esses dois tipos de crime. As operações e o trabalho de Repreensão ao crime não param por aqui e devem continuar sem data para terminar”, disse o delegado Marcos Cabral, responsável pela operação no município.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Civil deflagra operação Impactus em Senador Guiomard e prende quatro pessoas