Polícia Militar apreende duas escopetas e recupera motocicletas roubadas em Rio Branco


Denúncias anônimas resultaram nas apreensões feitas pelos agentes militares

ASSESSORIA PMAC

Durante rondas realizadas na noite do último sábado (10), policiais militares que atuam no 2° Batalhão de Polícia Militar (2°BPM) apreenderam duas escopetas e recuperaram duas motocicletas em ocorrências na região do Segundo Distrito, em Rio Branco.

Escopetas foram recuperadas após denúncia anônima. Foto: Reprodução

As duas armas de fogo foram apreendidas após denúncia anônima no bairro Amapá. Os militares, com informações de endereço e características do suspeito, se deslocaram ao local e encontraram uma dupla. A guarnição visualizou quando um dos envolvidos passou uma mochila para o outro, que fugiu sendo acompanhado pelos policiais e capturado quando se escondia embaixo da cama, em uma residência nas proximidades. Na mochila estava uma escopeta (calibre 28).

A mesma equipe policial foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), informando existir outro indivíduo armado no mesmo endereço da apreensão anterior. Novamente os militares se deslocaram para averiguar e avistaram um homem armado, que fugiu quando percebeu a presença dos policiais, jogando um objeto na mata. Após buscas, foi encontrada uma escopeta (calibre 12).

MOTOCICLETAS RECUPERADAS

Com informações passadas por denúncia anônima, dando conta de um local usado para esconder motos roubadas no bairro Belo Jardim, militares fizeram a averiguação e encontraram uma motocicleta Honda Fan, cor preta, escondida.

A segunda motocicleta (Honda Fan, cor azul), sem placa, foi encontrada às margens da BR 364, no bairro Albert Sampaio, abandonada. Após consulta foi constatado o registro de roubo e furto do veículo.

Os policiais militares encaminharam as ocorrências para as delegacias competentes, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

comentários

Outras Notícias

Veja Também