19 de abril de 2024

Polícia prende quadrilha especializada em arrombamento e explosões de caixas eletrônicos

Através de um trabalho de investigação e acompanhamento de uma quadrilha especializada em arrombamentos e explosões a caixas eletrônicos do Mato Grosso, a Polícia Civil, através da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões, apresentou na manhã desta quinta-feira (22) a prisão de quatro pessoas participantes dessa quadrilha em território Acreano.

Entre os presos estão: Kario Felipe Dias Almeida, Elias Raygor Morais de Lima, Adriano Leite do Nascimento e Kerllon Cristian Souza dos Santos. O grupo foi preso hoje pela manhã no Ramal do Panorama.

Presos foram apresentados na manhã desta quarta-feira/Foto: reprodução

Segundo o delegado responsável pelas prisões, Sérgio Lopes, eles foram flagranteados pelo crime de organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

“Trata-se de uma quadrilha especializada em arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos. Nós tivemos o caixa do Valquerendo explodido no ano passado, e na época nós conseguimos identificar três integrantes dessa quadrilha, representamos pela prisão dele e não ficamos inertes. Continuamos acompanhando a movimentação dessa quadrilha e tomamos conhecimento que integrantes dessa quadrilha estariam novamente no Acre para praticar novos crimes e hoje pela manhã nós fizemos essa intervenção que é uma intervenção cirúrgica. Nós impedimos que esses cidadãos praticassem novos crimes aqui no Estado. Estamos tirando eles de circulação e colocando agora a disposição da justiça”, disse o delegado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost