Prefeitura de Brasiléia realiza planejamento estratégico para o ano de 2018

A prefeita Fernanda Hassem juntamente com o vice-prefeito Carlinhos do Pelado reunirão toda a equipe de secretários (as), coordenadores e gerentes da prefeitura para realizar o planejamento estratégico 2018.

O evento foi realizado no balneário Jarinal e teve como mediador o Secretário Adjunto Estadual de Articulação Institucional, Irailton Lima, além da presença da Deputada Estadual Leila Galvão, dos Vereadores Rogério Pontes, Edu e Saba.

Fernanda reuniu as principais lideranças do Alto Acre para debater planejamento /Foto: Assessoria

 

O secretário Irailton Lima falou a respeito da dinâmica utilizada para a realização do planejamento e como os gestores podem melhorar, ainda mais, os trabalhos na administração da prefeita Fernanda. “Nós estamos utilizando técnicas de planejamento participativo, utilizando a lógica de que planeja quem faz, e a equipe que executa esse planejamento está presente, onde permaneceu todo o dia realizando discursões, debates e muito trabalho isso fortalece a equipe, e eleva a capacidade de gerar resultados”, disse Irailton.

O objetivo do planejamento estratégico é fazer com que cada secretaria trace seus objetivos, elabore suas metas, definam o que permanece ou sai em relação ao ano anterior e executem de forma correta e com muita qualidade levando benefícios a população.

Secretário Adjunto do Estado de Articulação Instituciona (SAI) Irailton Lima e prefeira Fernanda Hassem /Foto: Assessoria

A deputada Leila Galvão falou sobre o evento: “A realização desse planejamento é muito importante, iniciamos um novo ano cheios de desafios, mas que tem a responsabilidade da prefeita Fernanda, do vice Carlinhos, com a participação da câmara dos vereadores que tem dado sustentação necessário para que a gestão caminhe e possa construir e atender as expectativas da sociedade. Quero reafirmar o compromisso do nosso mandato, em estar fazendo essa interlocução e articulação junto ao governo do Estado, conversando com os parlamentares federais para garantir novos recursos para Brasiléia”, afirmou Leila.

Equipe da gestão municipal reunida /Foto: Assessoria

Realizar um planejamento estratégico comparando a gestão anterior acaba sendo mais fácil que comparar com a própria gestão. Os desafios para o ano de 2018 são maiores, e para isso a prefeita Fernanda Hassem definiu duas palavras chaves para esse ano, Ousadia e Criatividade.

“Qualquer gestão, seja ela pública ou privada, necessita parar tudo que está em andamento para poder planejar, traçar seus objetivos e em cima disso atender as reivindicações da população, da prefeitura, dos cidadãos do campo e da cidade, do poder legislativo e de lideranças e movimentos sindicais. O nosso planejamento é de acordo com o recurso que a prefeitura tem, seja recurso próprio como de emendas parlamentares, para saber de qual forma será executado. Não podemos ser tolos e fazer planejamentos de imediatos, nós pensamos a curto, médio e a longo prazo”, finalizou Fernanda Hassem, prefeita de Brasileia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Brasiléia realiza planejamento estratégico para o ano de 2018