18 de abril de 2024

Prefeitura transmite ‘a luta do século’ em praça pública de Brasiléia

O último episódio de “Dragon Ball Super”, animação japonesa de sucesso mundial, foi exibido em um telão na praça Hugo Poli em Brasiléia, na noite de sábado (24), no interior do Acre.

Fãs assistiram ao episódio em praça pública/Foto: Ascom

Após a campanha realizada nas redes sociais, a prefeitura de Brasiléia se rendeu aos pedidos dos fãs e transmitiu ao vivo a tão esperada batalha entre Goku e Jiren.

“Muito legal poder ofertar lazer e entretenimento ao nosso povo, prefeitura fazendo sua parte. Hoje vi crianças, jovens e adultos reunidos, felizes com algo que parece tão simples, mas tão criativo e tem um retorno social bacana. Obrigada equipe de comunicação, esportes e gabinete”, falou Fernanda Hassem, Prefeita de Brasiléia.

Um telão foi montado na praça da cidade/Foto: Ascom

Ansioso para ver o último episódio da temporada de Dragon Ball Super o fã, Alberto Júnior, falou a respeito da iniciativa da Prefeitura de Brasiléia em transmitir em tempo real o anime. “Assistir ao último episódio cercado de amigos e pessoas que gostam da mesma série é muito gratificante, é algo maravilhoso e envolve muitas emoções. E a prefeitura está de parabéns por acreditar na campanha realizada nas redes sociais e proporcionar um momento tão importante para nós, por compartilhar com a gente esse momento e acima e tudo esteve presente conhecendo a nossa cultura ‘nerd’ com esse anime que ultrapassa gerações”, enfatizou Alberto.

A praça ficou lotada/Foto: Ascom

O idealizador do evento nas redes sociais, Hibis Syahu Campos, falou a respeito da transmissão realizado pela prefeitura em praça pública. “Muito obrigado a prefeita Fernanda Hassem por acreditar nessa campanha e realizar esse evento, também quero agradecer a todos os presentes aqui na praça os fãs que vieram prestigiar. Esse é um anime que marcou e vai continuar marcando gerações”, finalizou Campos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost