Returno do Campeonato Estadual começa dia 8 de março na Arena da Floresta

O departamento de competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgou na tarde desta sexta-feira (2) a tabela do returno do Campeonato Acreano. Nesta segunda parte da competição, as equipes jogam dentro dos seus respectivos grupos, assim ocorrendo três e não quatro rodadas. Os dois melhores de cada grupo fazem as semifinais e os vencedores decidem o título do turno em disputa.

No dia 11 de março, o Tigre do Abunã recebe no Ferreirão o Humaitá. Foto/Manoel Façanha

Conforme aprovado pelos dirigentes de clubes, o returno começa dia 8 de março com duas partidas no estádio Arena da Floresta: Atlético x Andirá (17h30) e Galvez e Vasco da Gama (19h30). A primeira rodada será encerrada no domingo (11) com outros dois jogos, um deles no estádio Ferreirão, onde o Plácido de Castro recebe o time do Humaitá, às 15h15. Na Capital, precisamente no estádio Florestão, às 15h30, o Rio Branco encara o São Francisco.

O returno do estadual terá duração de menos de um mês, iniciando dia 8 de março e finalizando dia 1º de abril. Caso ocorram campeões diferentes em turno e returno, as finais extras estão programadas para os dias 4 e 8 de abril.

Tabela do Estadual/Foto: reprodução FFAC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Returno do Campeonato Estadual começa dia 8 de março na Arena da Floresta