Senador Gladson Cameli confirma anúncio oficial do pré-candidato a vice-governador

O senador Gladson Cameli (Progressistas) anuncia nesta quinta-feira (15) o nome do pré-candidato a vice-governador que deverá compor a chapa majoritária dos partidos de oposição. O ato político está confirmado para as 16h, no Hotel Pinheiro, Centro de Rio Branco, durante entrevista coletiva a imprensa.

Os pré-candidatos ao senado Petecão (PSD) e Marcio Bittar (MDB) garantiram presença no evento, que também deve contar com representações partidárias de diretórios municipais, deputados estaduais, deputados federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos nas chapas proporcionais e lideranças políticas.

Ainda de acordo o senador, um amplo debate busca a indicação de um nome que possa reunir a oposição em um único palanque, independente das disputas políticas, dos interesses pessoais, “mas colocando o Acre e as pessoas em primeiro lugar”, acrescentou.

Cameli afirmou que todas as lideranças são importantes no processo de mudança esperado pela sociedade e que o momento é de pensar na consolidação de um pensamento que fortaleça a democracia e o Estado forte, com capacidade de investimentos e eficiência administrativa.

“Cumpri com todos os prazos solicitados pelos partidos. A busca por unidade não é uma tarefa fácil, exige muita calma, paciência e, acima de tudo, equilíbrio. O debate exaustivo é necessário para vencermos qualquer diferença. A chapa que apresentaremos dia 15 estará disposta a servir à população do Acre” garantiu o senador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost