19 de abril de 2024

Solidariedade reúne lideranças femininas e discute espaço da mulher na política

O Solidariedade(SD) reuniu na tarde desta sexta feira (9), um grupo de mulheres líderes da sigla e de outras agremiações em homenagem ao dia Internacional das Mulheres. O evento aconteceu na sede do partido em Rio Branco.

Evento aconteceu na sede do partido/Foto: ContilNet

A reunião teve como principal foco, além das homenagens, assuntos relacionados a politica local e nacional.
A anfitriã do evento, presidente Regional do Solidariedade no Acre, Márcia Bittar, estava acompanhada do marido, o pré candidato ao senado pelo MDB, Márcio Bittar. O casal recepcionou as lideranças femininas de vários núcleos de mulheres dos partidos que compõe o bloco de oposição no estado.

Evento contou coma presença de Marcia Bittar, presidente regional do Solidariedade no Acre, e seu esposo/Foto: Contilnet

Como não poderia faltar, entre uma conversa e outra, foi discutido a importancia do papel da mulher no contexto da politica no Brasil.

Na ocasião, filiaram-se três pré-candidatas à deputada estadual: a Pastora Nágila Roberta, Dora Cambessa e Analécia Pinho.

O Solidariedade, segundo a presidente Márcia Bittar, prețende estar unido com outros partidos, colocar o maior número de mulheres representando o Acre tanto na Assembleia Legislativa como na Câmara Federal em Brasilia neste pleito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost