Unama reúne profissionais de diversas áreas para troca de experiências no Dia Internacional da Mulher

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a equipe da Universidade da Amazônia (Unama) no Acre realizou no fim da tarde da última quinta-feira (8), no Colégio AME, um encontro entre profissionais de diversos segmentos para uma troca de experiências.

Universidade promoveu roda de conversa entre diversas profissionais. Foto: ContilNet

Entre as participantes convidadas, que incluíam funcionárias da instituição, estavam trabalhadoras de diversas áreas, incluindo pedagogia, nutrição, administração e farmácia. “Nesta roda de conversas, buscamos reunir conhecimentos e experiências diferentes para agregar cada vez mais na oferta da universidade. Como são representantes dos segmentos profissionais, queremos que elas falem com os futuros alunos para incentivá-los a cursar uma profissão na área escolhida”, explicou o professor Cleriston Teixeira.

Janaína Fischer, nutricionista e empresária, foi uma das convidadas para o evento, e debateu com as outras integrantes da roda de conversa sobre os desafios da mulher. “Não podemos deixar de celebrar o dia 8 de março, pois é um lembrete da conquista de espaços que as mulheres alcançaram. Queremos que as comemorações reforcem o sentimento de equidade: mulheres e homens com as mesmas oportunidades, honrando a luta das muitas mulheres que sofreram antes de nós para que pudéssemos estar aqui hoje”, afirmou Janaína.

“Queremos que as comemorações reforcem o sentimento de equidade”, disse Janaína. Foto: ContilNet

Atualmente, a Universidade da Amazônia está em processo de vestibular, com oferta de quatro cursos presenciais: Administração, Ciências Contábeis, Segurança de Trabalho, e Logística.

As aulas têm início programado para o dia 4 de abril, com disponibilidade de 120 vagas divididas nos quatro cursos. Para mais informações, confira o site oficial da Unama, a página do Facebook, ou entre em contato através do número 4020-9734.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Unama reúne profissionais de diversas áreas para troca de experiências no Dia Internacional da Mulher