19 de abril de 2024

Utilizando a criatividade como principal recheio: confira opções diversas para esta Páscoa

Com até 1kg, os preços dos ovos de Páscoa nos mercados da Capital desanimam cada vez mais os consumidores. Para quem deseja uma guloseima extra nesta Páscoa, surgem novas opções de compras em Rio Branco, e o recheio, além de chocolate, vem com outro elemento importantíssimo: a criatividade.

Doces fitness, recheio de brigadeiro com cachaça, churros, beijinho… As opções são as mais diversas justamente para abranger a diversidade do público.

Confira a lista da ContilNet e escolha a que mais lhe agrada – só não vale deixar a Páscoa passar sem um docinho a mais.

LÁ DE CASA:

Criada pela dupla Nathana Souza e Helen Tamarana, a marca “Lá de Casa” atua há três anos, e evoluiu muito nesses meses de produção das guloseimas. “Começamos vendendo apenas bolo de pote. Com o passar dos meses, as encomendas se tornaram maiores, principalmente para festas. Pesquisamos os ‘kit-festas’, que incluíam salgadinhos, bolo e doces, então investimos nesse segmento e foi um sucesso. Incluímos as datas comemorativas em nossa produção, e não imaginamos que daria tão certo. Este ano, nossas expectativas estão sendo superadas. O nosso diferencial é em relação aos tamanhos e decoração: a pessoa escolhe até as decorações que querem nos doces. Não usamos produtos industrializados, todos são produzidos de forma caseira. Os preços variam entre R$ 15 e 55 dependendo do tamanho, com embalagem personalizada para presente”, explicou Nathana.

Para encomendas, acesse as páginas da “Lá de Casa” no Facebook e no Instagram, ou entre em contato pelo telefone (68) (68) 99936-0075 ou (68) 99972-0633

CANTINHO DOCE:

De acordo com a proprietária da marca, Jakeline Said, o diferencial da “Cantinho Doce” são a qualidade dos produtos utilizados, principalmente as produções com leite Ninho e Nutella, sucesso de vendas da marca. “Estamos no mercado desde 2014, e nosso carro chefe para essa Páscoa são os ovos de colher. Os mais pedidos são de leite Ninho com Nutella, dois amores e banana frita com doce de leite. Nosso diferencial são os produtos de qualidade que usamos, sempre visando a melhor experiência do cliente só trabalhamos com materiais de primeira linha”, explicou Jakeline.

Para conferir e encomendar os ovos, acesse o perfil do Instagram da “Cantinho Doce” ou entre em contato pelo telefone (68) 99913-2475.

FOODFIT:

O mercado fitness vem bem representado pela FoodFit, criada pela empreendedora Aline Vorges em 2016, e que encontrou um público fiel graças às redes sociais. “O diferencial é a utilização de ingredientes funcionais, que são utilizados como substitutos de outros mais ‘tradicionais’: o açúcar branco é trocado por frutas; usamos leite com zero lactose; oleaginosas no recheio; e o pó de cacau 100%, entre outros nutrientes. Essa composição apresenta níveis reduzidos de calorias, sendo uma excelente escolha para quem quer se manter fiel à dieta. Os tamanhos são diferentes dependendo do que o cliente quiser. Os mais pedidos são o com recheio de whey protein e o de biomassa de banana”, explicou Aline.

Para conferir as ofertas, acesse o perfil do Instagram ou entre em contato pelo telefone (68) 98412-6788.

THAINÁ SOUZA:

A acreana Thainá Souza investe há quatro anos na fabricação de doces caseiros, e nessa Páscoa não foi diferente. “Sempre gostei de cozinhas, e logo no início pensei ‘por que não transformar essa atividade que gosto em uma forma de renda?’. Desde então, procuro produzir recheios diferenciados para agradar os mais variados públicos. Faço os ovos tradicionais, com recheio light, trufas, até com doce misturado com cachaça”, disse Thainá.

Para quem deseja conferir estas ofertas, entre em contato pelo telefone (68) 99938-9568 ou mande uma mensagem pelo Facebook.

https://www.facebook.com/thaina.souza.338863?fref=ufi

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost