Vídeo: No ramal do Brindeiro, moradores fazem força para carro não cair de ponte

Na noite do último sábado (10), um vídeo divulgado nas redes sociais revelou uma situação extremamente preocupante no Ramal do “Brindeiro”. No vídeo, dezenas de moradores aparecem em volta de um veículo Fiat prateado que derrapou enquanto atravessava a ponte no local, ficando muito próximo de cair dentro do igarapé.

Clique AQUI e confira o vídeo.

Na filmagem, uma moradora discursa extremamente desapontada com a situação em que se encontra o ramal. De acordo com o que se pode ouvir, a moradora reclama da iluminação, infraestrutura e descaso das autoridades com o local.

Situação assustou moradores do ramal que presenciaram a situação. Imagem: Reprodução

A moradora também destacou a preocupação que os moradores têm com as condições da ponte há algum tempo. Ela relata que o pior não aconteceu pela sorte e intervenção divina, já que a motorista também trafegava com os filhos no interior do veículo.

Os moradores conseguiram resgatar o carro utilizando uma rampa improvisada por eles e muito esforço físico de todas as pessoas que estavam no local.

“Prometeram que iam cuidar do nosso ramal e agora olha só. O carro quase caiu dentro do igarapé, são três homens e três mulheres segurando o carro para que ele não caia. Para vocês verem como é, na época da eleição vai aparecer um monte de gente para cuidar e abraçar aqui”, disse no relato em vídeo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vídeo: No ramal do Brindeiro, moradores fazem força para carro não cair de ponte