19 de abril de 2024

Zezé Di Camargo e Luciano lançam aplicativo em pocket show: ‘Ficar perto dos fãs’

Um dia após encontro com a família em um evento em Goiás, Zezé Di Camargo embarcou rumo a São Paulo para cumprir um compromisso profissional com seu irmão e dupla, Luciano. Os sertanejos se reuniram com sua equipe no estúdio Mosh, em São Paulo, para lançar um aplicativo voltado para seus admiradores em um pocket show, uma parceria com a FanHero. “Para nós, é muito importante ficar bem perto dos nossos fãs. E um aplicativo como esse nos dá todas as ferramentas necessárias para isso”, declarou o pai de Wanessa, na noite desta quarta-feira (14). “Nós estamos ficando moderno, né? Sou do tempo do telefone que disca”, brincou ele.

‘Para quem gosta da gente nesses 27 anos’, diz Luciano sobre APP

No aplicativo oficial dos goianos, os fãs dos cantores encontrarão conteúdos exclusivos como webséries, transmissões ao vivo, vídeos e fotos dos bastidores de shows e da vida pessoal dos artistas, enquetes interativas, promoções especiais, uma rádio com músicas de toda a carreira e até mesmo uma sessão nostalgia, com material histórico coletado da dupla. “A nostalgia não é triste. A sessão reúne tudo de Zezé Di Camargo e Luciano como coisas alegres, programas felizes, músicas, parcerias, e é um espaço que a gente deixa para quem gosta da gente nesses 27 anos e quer recordar com a gente. Tanto no site, quanto dentro das nossas redes é a que eu mais gosto. Faço muito isso em casa. Fico olhando as nossas coisas e, agora, trazendo vocês nesse espaço nosso”, disse o pai das gêmeas Isabella e Helena.

A sessão reúne tudo de Zezé Di Camargo e Luciano como coisas alegres/Foto: Reprodução

‘Esperamos que seja um sucesso’, acredita Zezé

O evento também foi prestigiado por Flávia Fonseca, esposa de Luciano, e Graciele Lacerda, noiva de Zezé com quem ele passou 17 dias de férias em Orlando. “A expectativa é a melhor possível. Trabalho novo, formato novo de mídia, que para nós é inusitado. Como tudo que a gente fez hoje, esperamos que seja um sucesso”, declarou Zezé em live no Facebook.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost