A gente é assim: novo programa de entretenimento é atração na ContilNet

A coluna desta semana começa desejando a você, caríssimo leitor, muita paz, luz e resiliência. Depois de uma semana conturbada no meio polÍtico e jurídico brasileiro, chegamos a um patamar que nos exige muita reflexão sobre nossas ações em meio à uma sociedade que clama e anseia por um país melhor e sem corrupção. E Viva a NAÇÃO BRASILEIRA!

 

Jovens no Parlamento

O presidente da ALEAC Ney Amorim recebeu junto com outros parlamentares e autoridades, 24 jovens na última quinta–feira no programa JOVEM PARLAMENTAR, jovens estes, que podem mudar os rumos do estado e do nosso país.

 

O Grupo Movimento de Dança no Acre divulgou seu calendário até a metade deste ano e ao longo dos meses, os artistas vão circular o interior do estado com suas apresentações,  projetos, mostras, festivais, fóruns, aulas e cursos.

 

A Tv Contil agora tem um novo programa de entretenimento e informação que chega até você de forma descontraída, comigo, Neyelly Brilhos, e o colunista Douglas Richer. O programa vem aqui lançar mais esta novidade para você que deseja ficar bem atualizado. Agora chega lá e curta nosso vídeo .

 

O artesanato Acreano esta em evidência pelo Brasil. É isso mesmo, nossos produtos estão sendo referência no 11° Salão Nacional de Artesanato no DF, onde o estado foi escolhido como tema do evento para a edição de 2019. O Acre terá a oportunidade de expor para o brasil toda  sua gastronomia, artesanatos e  a cultura.

 

Tenham todos uma ótima semana!

Insta: @NEYZURIA
E-mail: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost