“A política é um dos maiores meios de transformação social do mundo”, diz Renê Fontes

A política sem sombra de dúvidas é um dos maiores meios de transformação social do mundo e que foi completamente deturpada por interesses individuais.

Com o passar do tempo, os “políticos” usam de diversas estratagemas para tentar vencer uma eleição, e o marqueteiro trabalha para que seja falado aquilo que o povo quer ouvir.

Renê Fontes/Foto: Divulgação

Em 2016, apareceu um jargão que particularmente me incomoda muito. Ele foi usado bastante por políticos que não queriam receber tanta rejeição da parte do eleitor: “EU NÃO SOU POLÍTICO”. Isso é um erro futurista e afasta pessoas boas da política.

“Eu não sou Médico mas, vou operar todas as terças, quartas e quintas na hospital, pois apesar de ser açougueiro, quero dar minha contribuição aos mais necessitados”. Isso é um discurso além de assustador, mentiroso!

Falar algo que te minimize dentro do problema é muito populista. Temos que ir às ruas, olhar nos olhos dos eleitores, absorver as críticas e elogios e fazer delas uma motivação para fazer um ótimo trabalho, POLÍTICO através da política.

Renê Fontes é pré-candidato a deputado estadual

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“A política é um dos maiores meios de transformação social do mundo”, diz Renê Fontes