18 de abril de 2024

Acompanhe as últimas dicas e novidades com Beth News

O belo casal de médicos, Rodrigo Mariano e Dévac Paiva Brito, no ensaio fotográfico, felizes da vida, pela vinda do primeiro rebento. Muitas bençãos e felicidades!

A jovem empresária, Jéssica Jully, comanda com sucesso a loja especializada em moda country, Pastoril Agropecuária, que acabou de receber bonés e boots, super tendência outono inverno 2018.

Socorro Pires celebrou em família o aniversário da bonita filha, Mariana Pires. Happy Birthday!

Katrícia Rockenbach, satisfeita com o novo endereço da Companhia Oásis de Danças, no Centro de Treinamento Valter Combate. Na foto com Camila Oliveira, após apresentação no teatro Plácido de Castro.

O sorriso do cirurgião dentista James Fábio do Nascimento Souza, que também faz parte da equipe da clínica Camoa.

A gerente de marketing do grupo Araújo, Renata Martins, diversificando os eventos e apostando em serviços sociais nos Supermercados Araújo. Tudibom!

O queridíssimo gerente do grupo Gazin no Acre, Celso Sacramento, fez aniversário dia 2 de abril e foi surpreendido pela esposa Mariana Lima, com uma festa super animada. Vida longa, amigo!

As manas Socorro Chalub e Raquel Levy, lacrando com os serviços de cabelo e maquiagem em Rio Branco. Tudibom!

 

 

News

*Os salgados preços dos ovos de páscoa, fizeram com que os produtos continuassem nas prateleiras das lojas. Agora estão mais baratos, assim os panetones depois do natal.

*O empresário Antonio José Ribeiro ganhou supresa da família por ocasião de seu aniversário no Deck – freshfood&lounge. Parabéns!

*A companhia de Danças Oásis mudou-se para a Rua Antonio da Rocha Viana 1811, bairro Vila Ivonete, oferecendo aulas de Dança do Ventre, Zumba, entre outras. Informações através do telefone 99914-2383.

*Atendendo convite dos pecuaristas Sidney e Fátima Zamora, o professor Omar Mustafá, estará em Rio Branco, mais uma vez, para no período de 5 a 8 de abril, no auditório da PGE, desenvolver seu conhecido Método Silva. A didática é conhecida em todo o mundo por conter técnicas que alertam o indivíduo de suas capacidades inatas que possui, sem exercita-las. Maiores informações através telefone 99992-405 – 3224-7303.

*Será dia 28 de abril no Teatro Plácido de Castro – Teatrão, a apresentação da peça de teatro “FELIZ POR NADA” e tem no elenco Cristiana Oliveira, Regiane Cesnique e Danilo Sacramento. Os ingressos estarão a venda a partir do dia 28 de março na Livraria Nobel. O colunista social Gigi Hanan pilota a produção local.

*O Facebook eliminou de 200 páginas de seu serviço e de sua subsidiária, o Instagram, as quais eram supostamente controladas por uma organização russa acusada de influenciar as eleições presidenciais americanas de 2016, vencidas por Donald Trump. Cerca de 87 milhões foi aquantidade de usuários que tiveram dados explorados pela Cambridge Analytica Inicialmente, rede social admitiu que 50 milhões de usuários foram afetado. Facebook estima que 443 mil brasileiros podem ter tido os dados vazados. Oh Good!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost