Acreanos festejam resultado do BBB18 e Gleici grita “Lula livre!” após vencer programa

Vencedora da 18ª edição do reality show Big Brother Brasil 2018, a acreana Gleici Damasceno, de 23 anos, deixou para mostrar suas inclinações políticas só após o anúncio do resultado – sobretudo porque a emissora não permite conversas de cunho político no programa. Já fora da casa, onde ficou confinada por três meses, a estudante da psicologia foi filmada dando um pulo no ar ao mesmo tempo em que gritava “Lula livre!”. Veja abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=gDeO2mT9l0g&feature=youtu.be

Muitos conterrâneos de Gleici, que comemoravam a vitória em várias partes do estado, entre as quais a Baixada da Sobral, onde ela mora com a família, provavelmente não viram o vídeo que rapidamente se espalhou nas redes sociais depois de publicado no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=EKzqhGrgWAU&feature=youtu.be

O confinamento da acreana na casa mais vigiada do país a impediu de ver a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Enquanto estava no BBB18, Gleici respeitou as regras e não mencionou sua ligação com o PT e nem citou Lula, ao lado de quem chegou, inclusive, a posar para uma fotografia.

A acreana venceu o reality show global com 57,28% dos mais de 130 milhões de votos registrados pela emissora, contra 39,33% do sírio Kaysar, e 3% da Família Lima.

Resta, agora, a dúvida sobre o desfecho do BBB18, caso Gleici tivesse externado sua condição de filiada ao PT e a afeição que dispensa ao ex-presidente Lula.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost