Acreanos participam de premiação nacional de hipismo em São Paulo

Nessa semana, competidores do Campeonato de Três Tambores do Estado do Acre, participaram na Sociedade Hípica Paulista, na cidade de São Paulo. Do evento organizado pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), que premiou os campeões do ranking 2017 em nove modalidades: Salto, Adestramento, Concurso Completo, Adestramento Paraequestre, Enduro, Volteio, Rédeas, Tambor e Atrelagem.

Os vencedores/Foto: Reprodução

O Prêmio Hipismo Brasil, é a maior festa do hipismo nacional, pois, é o momento em que toda a comunidade hípica se reúne para festejar mais um ano de excelentes resultados e mais uma vez, os Três Tambores, através da NBHA ACRE e NBHA BRAZIL marcaram presença, com os competidores: LUÍS CARLOS BOZZA e NATALIA CARGNIN INACIO. E também Leonardo Lucca da Costa Lança, Paula Beatriz Ferreira e o diretor Marcelo Delchiaro.

O que é a NBHA e os Três Tambores?

NBHA significa National Barrel Horse Association, trata-se de uma entidade que promove a competição esportiva que envolve homens e mulheres em uma corrida com barreiras, onde o competidor que atingir o menor tempo durante a prova, melhor se classifica.

No Estado do Acre, a Federação NBHA Acre, ligada a NBHA Brazil, é a responsável pela realização das provas. As federações, juntamente com seus parceiros e competidores, colocaram o Acre na rota nacional e internacional dos melhores criadores de cavalo.

O oitavo Campeonato dos Três tambores começa no próximo dia dezenove de maio na arena de rodeios do Parque de Exposição. Interessados em competir ou conhecer o esporte podem acessar a fanpage da NBHA Acre ou no IG da entidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost