Comeback da Pochete e affair de Gleici no BBB são os destaques da semana

A titia Neyelly chega dando boas-vindas ao mês de abril e a todos os colegas jornalistas: no dia 7 deste mês é comemorada a data de uma carreira baseada em muita luta e, por muitas vezes, de sobrevivência. Parabéns aos nobres colegas jornalistas do estado do Acre!

FORA DA CASINHA BBB 18

Quem saiu da casa mais badalada do Brasil foi Wagner após enfrentar o Paredão com a Familia Lima, uma das favoritas do jogo. E o babado nas rodas é com relação ao seu “affair”, a acreana Gleici Damasceno, que ficou na casa e que, segundo todos os indicadores, estará na grande final.

Durante sua entrevista no programa Mais  Você, da Rede Globo, Wagner abriu o coração e deixou no ar um futuro colorido com a acreana Gleici: “A gente  vai se encontrar quando tudo isso acabar. Vai ser bem massa”, disse o brother eliminado.

Mas também tem um babado mais forte na saída de Wagner, que foi um bate-boca entre ele e Caruso durante uma transmissão logo após sua saída. O publicitário usou um tom agressivo e mostrou uma nota de 3 reais na transmissão, insinuando que o brother dentro da casa era um falso tal como a nota.

Mas enfim, tudo é jogo e nos resta torcer para que a nossa acreana chegue na final do reality show – e com Wagner, para que eu possa escrever aqui bem linda: FELIZES PARA SEMPRE !

O TEMPO NÃO PARA

O tempo realmente não para o ícone Cazuza, que neste mês completaria 60 anos e foi lembrado por diversas partes do Brasil. O cantor deixou um verdadeiro legado musical, cantando e encantando qualquer um que ouça suas letras carregadas de emoções, críticas e alfinetadas.

O cantor-poeta fez um imenso sucesso na década de 80 e continua imortalizado por suas letras e pelas atividades da mãe, Lucinha Araújo, que está à frente da Sociedade Viva Cazuza, que presta assistência a pessoas afetadas direta ou indiretamente pelo vírus HIV com diversos trabalhos sociais.

Que nossos artistas continuem refazendo a leitura das letras deixada por Cazuza, que retratam bem o cotidiano e as emoções do brasileiro. E VIVA CAZUZA!

BOLSA OU POCHETE?

Depois de décadas elas voltaram e se inovaram: as famosas POCHETES, que em uma era não muito distante era aquele acessório utilizado por homens. Na repaginada do novo milênio, hoje elas voltaram com tudo, deixando a mulherada de cabelo em pé. E agora? Bolsa ou pochete?

 A pochete por ser uma acessório mais esportivo. A dica é utilizá-la em eventos mais informais, como shows e festinhas diurnas, pois a noite já requer uma bolsa mais arrojada. Carteirão, clutch ou bolsas com aplicações de couro texturizado são as opções para a noite. Então já sabe: pochete apenas para ocasiões informais e com um look fashion pra destruir a avenida.

GRAFFITI, ARTE E EXPRESSÃO CULTURAL

 A cultura de Rio Branco está bem assistida pelos órgãos responsáveis. Os mesmos vêm desenvolvendo várias ações com os mais diversos movimentos culturais da Capital.

O grupo da vez é a galera do Graffiti, que vem a cada dia colorindo nossa cidade com imagens e mensagens que envolvem a cultura de paz, o feminismo, as artes urbanas e os indígenas.

O mais novo painel da city foi feito através da colaboração de 20 artistas do Estado, além do convidado de Curitiba, o artista Michael Deves. Quem passa ali na Avenida Ceará, em frente ao hotel João Paulo, pode conferir o painel com obras  belíssimas que disseminam a cultura para todos .

ESPAÇO DO CLIENTE

O AFA Bistrô é um espaço intimista excelente para realizar happy hour, aniversários e muito mais!

O bistrô disponibiliza um excelente buffet, composto por ilha de frios, decoração e garçons preparados para que seu evento seja um sucesso – tudo isso em um lugar aconchegante e central, localizado na rua atrás do Colégio Estadual Barão do Rio Branco (Cebrb).

Não podemos esquecer que o AFA é um dos melhores espaços na hora do seu almoço, trazendo para os clientes um cardápio com cores, sabores e opções fitness.

AFA BISTRÔ: conheça e prove de tudo um pouco! Faça sua reserva pelo número (68) 3224-1396.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Comeback da Pochete e affair de Gleici no BBB são os destaques da semana