Rio Branco, Acre,





Após assassinato de colega, mototaxistas fazem manifestação em Rio Branco


"Nós viemos atrás de saber o que aconteceu, de um posicionamento das autoridades sobre a morte do colega", diz presidente de sindicato

REDAÇÃO CONTILNET

Diversos mototaxistas realizaram uma manifestações na manhã desta quarta-feira (11), em frente ao Instituto Médico Legal. O ato aconteceu pela demora do órgão em liberar o corpo do colega de profissão Rogério Araújo de Castro, morto na noite de terça-feira (10), ao aceitar uma corrida. A polícia suspeita que a morte tenha sido encomendada.
em uma suposta emboscada.

Manifestantes fecharam as duas vias da Avenida Antônio da rocha Viana/Foto: reprodução

Com a manifestação as duas vias da Avenida Antônio da Rocha Viana ficou fechada. Em seguida, os trabalhadores se direcionaram para a frente do prédio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

Saiba Mais: Após assassinato de colega, mototaxistas fazem manifestação em Rio Branco

De acordo com o presidente do sindicado dos Mototaxistas do Acre, Luiz Araújo, eles foram a delegacia solicitar ao delegado da Homicídios um posicionamento sobre o caso do colega.

Os manifestantes foram até a Delegacia de Investigações Criminais cobrar respostas das autoridades/Foto: reprodução

“Nós viemos atrás de saber o que aconteceu, de um posicionamento das autoridades sobre a morte do colega pra gente te dar uma satisfação à categoria e à família da vítima. Rogério era um homem exemplar, que não fazia mal há ninguém, acreditamos que tenha acontecido uma tentativa de assalto”, disse Luiz.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também