Após vitória de Gleici, perfil de Lula ironiza no twitter: “Quando é no voto, a gente ganha sempre”

A mais nova milionária do Brasil, a acreana Gleici Damasceno, causou certa polêmica ao deixar a casa mais vigiada do país após a vitória e gritar ‘Lula Livre!’ diante das câmeras. A manifestação passou despercebida pelos telespectadores, mas logo o vídeo começou a circular nas redes sociais.

Se por um lado Gleici foi criticada, por outro foi elogiada pela postura. O perfil oficial de Lula no Twitter (@lulapelobrasil), que é gerido por uma equipe após sua prisão, postou uma foto do ex-presidente ao lado de Gleici e ainda ironizou na legenda: “Quando é no voto, a gente ganha sempre. Parabéns Gleici!”.

A também ex-presidente petista Dilma Rousseff, utilizou o instagram para homenagear a fada acreana.
“Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante dos direitos humanos e do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!”, escreveu Dilma na legenda de uma foto em que está ao lado de Gleici.

Postagem de Dilma no instagram/Foto: reprodução

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após vitória de Gleici, perfil de Lula ironiza no twitter: “Quando é no voto, a gente ganha sempre”