Atlético Acreano enfrenta o Náutico pela Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C tem mais um jogo neste final de semana, a partida será entre Atlético Acreano e Clube Náutico Capibaribe , que veio de Pernambuco e já se encontra em Rio Branco. A partida será às 17 horas deste domingo, no estádio Florestão.

O galo estará completo no jogo deste domingo/Foto: reprodução

O Atlético, que vem de uma derrota para o Santa Cruz no último final de semana, tenta se reabilitar na competição. O presidente Elisson Azevedo afirmou que a derrota para o Santa Cruz, mesmo jogando bem, foi apenas um alerta para a equipe, pois a Série C é um outro patamar. “Não vamos se agarrar no que passou, o foco agora é no que vem pela nossa frente, vamos enfrentar o Náutico, uma outra boa equipe de Pernambuco e com certeza vamos buscar a vitória”, finalizou Elisson.

Sobre o atacante Careca, que foi para o Cruzeiro de Belo Horizonte, o técnico afirmou ele pode retornar ao clube ainda neste primeiro turno da serie C.

Na partida deste domingo, o galo estará completo para o jogo contra a equipe pernambucana e o técnico Álvaro Miguéis garante que a equipe está bem concentrada para a partida e vem em busca de mais uma vitória na competição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atlético Acreano enfrenta o Náutico pela Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo