Atriz de ‘As Visões da Raven’ grava vídeo parabenizando Gleici pelo prêmio milionário

A campeã da edição 2018 do Big Brother Brasil Gleici Damasceno, e sua amiga Ana Clara Lima, enquanto estavam confinadas na casa cantaram a música tema do seriado estadunidense “As Visões da Raven” e foi sucesso total nas redes sociais.

Ao tomar conhecimento do vídeo das duas “sisters”, a protagonista Raven-Symonè, publicou em seu perfil que amou o fato. Mas, quem caiu nos braços do público brasileiro foi Anneliese van derPol, atriz que interpretou Chelsea, melhor amiga da Raven e com semelhanças físicas que lembram a Ana Clara, ex-bbb.

Anneliese publicou um vídeo em seu Instagram parabenizando a acreana pelo prêmio milionário e disse estar torcendo para Gleici e Ana Clara.

https://www.instagram.com/p/Bh2NHMyBTYN/?taken-by=anneliesevanderpol

“Gleici, parabéns! Você ganhou o Big Brother! Eu não sei se você sabe disso, mas eu sou uma grande fã do Big Brother aqui dos Estados Unidos, e, obviamente, agora sou uma grande fã do Big Brother Brasil e de você e da Ana Clara por causa disso. Parabéns de novo Gleice e muito obrigada Brasil por serem tão fãs de As Visões da Raven. Eu te amo.”, disse em inglês a atriz no vídeo.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atriz de ‘As Visões da Raven’ grava vídeo parabenizando Gleici pelo prêmio milionário