Bolo que menina comeu antes de morrer estaria recheado com cocaína, diz delegado

A criança de apenas 1 ano e 11 meses de idade que morreu na quarta-feira (25) após comer um pedaço de bolo de chocolate feito pela própria mãe no município de Manoel Urbano, pode ter sido vítima de overdose. Isso é o que diz a polícia.

As investigações que estão sendo conduzidas pelo delegado Marcos Fran, titular da Regional, apontam que a mãe da menina, que teria 18 anos, pode ter recheado o bolo com cocaína. Ainda de acordo com o delegado, a sobremesa seria levada para o marido dela, que cumpre pena no presídio da cidade por tráfico de drogas.

Saiba mais: No interior, criança de 1 ano morre com intoxicação após comer bolo de chocolate

Outros dois primos da bebê, que também comeram do doce, foram levados ao hospital com sintomas de intoxicação alimentar, mas após uma lavagem estomacal não correm risco de morte.

As investigações do delegado Marcos Fran, baseiam-se em depoimentos de testemunhas. Ele diz que os vizinhos da mãe da menina levantaram esta suspeita.

Os médicos coletaram amostras do estômago da criança e o material será submetido a exames na tentativa de descobrir as reais causas de sua morte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bolo que menina comeu antes de morrer estaria recheado com cocaína, diz delegado