25 de abril de 2024

Bombeiros de Sena Madureira resgatam corpo de colono do Rio Purus

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira resgataram nesta segunda (9), no Rio Purus, o corpo do colono Nazildo Silva de Oliveira, de 36 anos de idade. A tragédia aconteceu no seringal Santo Apolônio, localizado próximo ao município.

Corpo foi transportado para o IML em Rio Branco. Foto: Reprodução

De acordo com informações apuradas pelos bombeiros, Nazildo desapareceu por volta das 18 horas do último domingo (8), quando saiu de casa para verificar um mergulhão (espécie de bomba usada para captar a água do rio).

Preocupados com o sumiço, a família acionou o Corpo de Bombeiros após as buscas feitas por familiares e amigos não terem resultado.

Conforme apurado pelos bombeiros, Nazildo Oliveira não tinha ingerido bebida alcóolica naquela data. Com isso, a hipótese mais provável é a de que, ao mexer no mergulhão, ele tenha sofrido um choque, não conseguindo sair para a margem do Purus.

Transportado em uma embarcação, o corpo chegou por volta do meio-dia desta segunda (9) no porto da Feira Nova, em Sena, para ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost