25 de abril de 2024

Bope prende dupla e apreende mais de 5kg de maconha no Jardim Primavera

Através de cães farejadores o Batalhão de Operações Especiais (Bope), apreendeu na manhã desta terça-feira (10), pouco mais de 5kg de maconha na Rua Felicidade do Residencial Mariana, região do bairro Jardim Primavera. Um casal foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla).

Os presos foram identificados como, Lineker Taffarel de Albuquerque Bandeira, de 26 anos e Clarissa de Souza, de 23 anos.

Dupla foi presa na manhã desta terça/foto: reprodução

A apreensão aconteceu graças à uma denúncia anônima realizada via Centro Integrado em Operações (Ciosp). Os policiais se dirigiram até a residência e na casa da dupla localizou o produto entorpecente e material para confecção e embalagem, sendo pouco mais de seis pedras de maconha e uma quantidade já preparada para venda, além de balança de precisão e dinheiro.

Droga apreendida/Foto: reprodução

 

“A grande sacada é acreditar nas informações, independente de como seja nos temos que averiguar. Isso é uma determinação do alto escalão. Hoje nós estamoS tiramos 5kg de maconha de circulação, droga que poderia tá chegando a casas de família, destruindo vidas e graças a Deus, ele tem hora a do a Polícia Militar e nós vamos continuar fazendo a nossa missão que é combater o crime, preservar vidas e servir e proteger que é o lema da nossa instituição”, disse Tenente Farias, comandante da operação.

Bope apreendeu droga e materiais de produção/Foto: Cedida

Tudo foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla), junto com o casal que deverá ser indiciado pelo criem de tráfico de drogas. A audiência de custódia deverá acontecer na manhã de quarta-feira (11).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost