19 de abril de 2024

Buracos causam acidente entre motos e dois ficam feridos na Estrada do Pacífico

Duas motos modelo Honda/Broz colidiram de frente na no km8 da BR-317 (Estrada do Pacífico) na manhã desta terça-feira, dia 24. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem os primeiros socorros.

Os condutores das duas motocicletas eram Laerson Ferreira e Joel Nilson dos Santos, que ficaram bastante machucados e foram conduzidos ao hospital de Brasiléia para prosseguirem os atendimentos.

Ferreira sofreu fratura no queixo e um ferimento no abdômen/Foto: reprodução

Segundo a equipe da Polícia Militar, Ferreira estaria indo rumo à cidade e teria tentado desviar de um buraco existente na BR, tendo que invadir a contramão no momento em que passava Santos na outra pista.

Com o forte impacto, Ferreira sofreu uma fratura no maxilar, perdendo alguns dentes, além de um ferimento abaixo das costelas, causado pelo guidom da moto, mais algumas escoriações leves.

Santos sofreu impacto no peito e cabeça/Foto: reprodução

Já Santos, teria sofrido forte impacto no peito e na cabeça, ficando desacordado por alguns instantes, o que no momento levou a crer em traumas internos e intracraniano, mas, com sua recuperação parcial após receber atendimento no hospital foi previamente descartado.

Considerando os casos delicados, os médicos plantonistas resolveram transferir os dois para a capital acreana, onde passariam por exames mais detalhados. O caso está registrado no Comando da Polícia Militar de Brasiléia.

Informações do Alto Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost