Caixa paga FGTS a trabalhadores atingidos pelas chuvas de fevereiro em Rio Branco

A Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal no Acre, em parceria com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (COMDEC) e a Prefeitura Municipal de Rio Branco, divulgou nessa sexta, dia 20, o cronograma de atendimento e pagamento, que beneficiará trabalhadores que tenham saldo em suas contas no Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e tenham sido vítimas das chuvas ocorridas nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2018, na cidade de Rio Branco.

O pagamento será realizado no período de 2 a 11 de maio, seguindo as regras de pagamento da Caixa. O atendimento será com hora marcada, agendado através dos telefones (68) 99955-4163 e (68) 3212-6318, disponíveis a partir do dia 23 de abril, o agendamento funcionará das 8 até as 17 horas.

O pagamento será realizado no período de 2 a 11 de maio/Foto: Astorige Carneiro

Após o agendamento telefônico, o trabalhador será atendido na Superintendência Regional da Caixa, situada na Rua Fontenelle de Castro, 44, Estação Experimental, das 9 até as 15 horas.

O superintendente da Caixa no Acre, Márcio Fiord, lembra que está na missão da Caixa promover a melhoria na qualidade de vida da sociedade, como instituição financeira pública e parceira estratégica do Estado Brasileiro.

Para solicitar o saque, o trabalhador residente nas áreas afetadas pelas enchentes deve apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência em seu nome, documento de identidade, carteira de trabalho e cartão do cidadão ou cartão do PIS/Pasep/NIT ou inscrição de contribuinte individual junto ao INSS caso não seja cadastrado em nenhum dos anteriores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Caixa paga FGTS a trabalhadores atingidos pelas chuvas de fevereiro em Rio Branco