Cantor sertanejo acreano, que tentava carreira em Goiás, morre em acidente grave na BR-060

Um acreano foi vítima em um acidente de trânsito fatal na BR-060, em Posselândia, distrito de Guapó. Sérgio Rodrigues, de 33 anos, natural de Sena Madureira, era cantor sertanejo e tentava carreira musical em Goiânia após se mudar do Acre. Segunda a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ele dirigia um Fiat Uno quando bateu contra um Fiat Toro.

O acidente ocorreu na madrugada do dia 16/Foto: reprodução PRF

Sérgio Rodrigues, 33 anos, morreu no local, já seu parceiro de dupla, Eduardo Reiz, 31 anos, foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, com escoriações leves. O hospital não forneceu mais informações sobre o estado de saúde de Reiz.

Sérgio (de camisa jeans à direita) ao lado de seu parceiro musical Eduardo Reiz(de boné)/Foto: reprodução facebook

Segundo a PRF, o cantor sertanejo dirigia o Uno pela faixa da direita quando invadiu a pista da esquerda e foi atingido pelo outro veículo. No local do acidente, próximo ao carro que ele dirigia, foi encontrada uma lata de cerveja.

Sérgio estava em Goiás para tentar carreira como cantor/Foto: Reprodução facebook

O motorista do outro veículo fez o teste do bafômetro e comprovou que não havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O corpo de Sérgio Rodrigues segue no Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia até a manhã desta segunda-feira, 16, porque nenhum familiar compareceu à unidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cantor sertanejo acreano, que tentava carreira em Goiás, morre em acidente grave na BR-060