Um acreano foi vítima em um acidente de trânsito fatal na BR-060, em Posselândia, distrito de Guapó. Sérgio Rodrigues, de 33 anos, natural de Sena Madureira, era cantor sertanejo e tentava carreira musical em Goiânia após se mudar do Acre. Segunda a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ele dirigia um Fiat Uno quando bateu contra um Fiat Toro.
Sérgio Rodrigues, 33 anos, morreu no local, já seu parceiro de dupla, Eduardo Reiz, 31 anos, foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, com escoriações leves. O hospital não forneceu mais informações sobre o estado de saúde de Reiz.
Segundo a PRF, o cantor sertanejo dirigia o Uno pela faixa da direita quando invadiu a pista da esquerda e foi atingido pelo outro veículo. No local do acidente, próximo ao carro que ele dirigia, foi encontrada uma lata de cerveja.
O motorista do outro veículo fez o teste do bafômetro e comprovou que não havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O corpo de Sérgio Rodrigues segue no Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia até a manhã desta segunda-feira, 16, porque nenhum familiar compareceu à unidade.