Cine Teatro Recreio traz estreias de “Cidade do Futuro” e “A Luta do Século” para Rio Branco

Para os cinéfilos da Capital acreana, esta quinta-feira (26) vem com novidades através do Cine Teatro Recreio. Parceiro do projeto Vitrine Petrobras, o Cine Teatro traz para Rio Branco as estreias de dois nacionais: “A Cidade do Futuro”, que foi exibido em mais de 30 festivais ao redor do mundo; e “A Luta do Século”, vencedor do prêmio de Melhor Documentário em 2016 no 18º Festival de Cinema do Rio.

A CIDADE DO FUTURO: Gilmar (Gilmar Araújo) e Igor (Igor Santos) se envolvem amorosamente, mas precisam lidar com a inesperada gravidez de Milla (Milla Suzart). Juntos, os três formam uma família em meio às terras secas da Bahia, em um local marcado pelo machismo, pela homofobia e por uma das maiores migrações compulsórias já registradas.

A LUTA DO SÉCULO: Um retrato aprofundado sobre a maior rivalidade do boxe brasileiro e sobre o histórico de lutas (com três vitórias para cada um) que inscreveu o nome dos lutadores Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield na história do esporte no Brasil. É também uma análise minuciosa sobre a luta que os dois boxeadores tiveram que travar contra as dificuldades da vida.

As sessões têm início às 18h (A Cidade do Futuro) e 19h30 (A Luta do Século). Os ingressos custam R$ 14 (inteiro) e R$ 7 (meia entrada).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost