Gente bonita, babados e outros acontecimentos na coluna do Douglas Richer

Perfil VIP

Estampando o topo dessa coluna, a princesa da ExpoSena 2017, Gerciane Costa de Souza, mais conhecida pelo apelido de ‘Nina’.

Em arquivo pessoal, ela mostra toda beleza da mulher senamadureirense. Aos 25 anos, a ariana é graduada em História, seu maior desafio para 2018 é ser aprovado em um concurso federal. Nina ainda não realizou todos os seus sonhos, mas se já se considera uma mulher completa e feliz.

Pode acreditar, a princesa se considera uma mulher tímida. Adora pescar e seu prato predileto é galinha picante. A frase preferida da morena é “O amor supera tudo!”.

 

Daniel Herculano

Começado os trabalhos, a coluna presta uma homenagem a Daniel Herculano, que festejou mais um ano de vida neste sábado (21). O secretário municipal de Saúde vem mostrando a diferença à frente da Saúde Municipal. Este colunista deseja muitas felicidades, saúde, e sucesso, Daniel.

No clique, o secretário em momentos descontraídos com a filha Mariane e a esposa Judith Cristina Areal.

 

Férias: Sintia, Weliton e Lavínia

Em clima total de férias, o casal Sintia e Welyton Marreiro curtindo merecidas férias em Fortaleza. Nos cliques especiais para essa coluna, a mamãe Sintia, gravidíssima de meses, a todo gás no show do Wesley Safadão.

 

Gleice no Acre

A acreana Gleice Damasceno, vencedora do BBB18, desembarcou neste fim de semana na terrinha. No clique, o Nenzim do Cazumbá aproveitou o voo que trouxe a acreana e tietou a campeã.

Gleice chegou acompanhada do seu boy magia, Wagner Santiago. Uma multidão esperava a sister que causou frison no seu desembarque no aeroporto em Rio Branco. Veja a matéria completa no site ContilNet – clique AQUI.

 

CAPS

Na última sexta-feira (20), o prefeito Mazinho Serafim inaugurou o Centro de Atenção Psicossocial em Sena Madureira. Mazinho vem desenvolvendo um grande trabalho à frente da Prefeitura de Sena.

Em seu segundo ano de gestão, diversas melhorias já foram realizadas na Saúde municipal. Clique especial da inauguração do prédio com a equipe de profissionais.

 

Vovó Wânia

Corujando os netinhos, a jornalista Wânia Pinheiro aproveitou o sabadão para ficar na companhia dos netinhos.

 

A Gente é Assim

Neste fim de semana o nosso programa ‘A Gente é Assim’ bateu um papo descontraído com a empresária Leuda Mendes. A entrevista completa você confere na TV ContilNet. Corre lá!

 

Luiz Marim

Ganhando festa surpresa dos amigos de trabalho, Luiz Marim completou mais um ano de vida. A coluna deseja muitas felicidades!

UNIGRAN

Em clima de missão cumprida, os alunos da Faculdade UNIGRAN nos bastidores finais das suas graduações. A coluna registrou um close especial e breve tem material especial no programa ‘A Gente é Assim’.

 

Níver Petecão

Recebendo os parabéns pela passagem do seu aniversário, o senador Sérgio Petecão. No clique, o senador em passagem pela terrinha, na companhia da primeira-dama de Sena, Meire Serafim.

 

Sara Hanan

Aproveitando férias merecidas no Rio de Janeiro, Sara Hanan em cliques na cidade maravilhosa. Poderosa!

 

Meire Mhanaus

A promoter Meire Mhanaus festejou mais um ano de vida no fim de semana e ganhou festa surpresa de amigos e familiares. No clique, a promoter acompanhada da amiga colunista, Kelly Kley, nas redes sociais.

 

Empório da Moda

Meninos de plantão, a loja Empório da Moda acabou de receber muitas novidades da marca Sérgio K. Peças lindas, básicas, clássicas e estilos, faça já uma visita na Empório da Moda e confira todas as novidades com o casal Leuda e Nilson Areal!

 

Níver do Dr. Henrique

No sábado (21), o querido médico Roberto Henrique Lopes Campos festejou mais um ano de vida e recebeu seus amigos em sua residência para festejar a data.

Ao lado da esposa Maria Lopes e da filha Maria Eduarda, o aniversariante do fim de semana cantou seus vivas com o tema ‘Boteco do Dr. Henrique’. Este colunista fica agradecido pelo convite e deseja muitas felicidades a esse casal fantástico. Parabéns Dr. Henrique!

 

Liliane Geber

Vivas para a maravilhosa Liliane Geber, que festejou mais um ano de vida neste domingão. Nas redes sociais a sua mãe, Rita Geber, aproveitou e deixou sua homenagem para a filha. “Felicidades, que sua vida tenha este sabor de mel. Felicidades, parabéns! Amor eternamente pai e de mãe. Bjs!”

 

Empório Animal

O melhor lugar para cuidar dos seus animais é na Empório Animal, lá você encontra tudo que precisa para dar uma vida saudável ao seu bichinho. A veterinária Jardane Sales tem uma linha de produtos incríveis com os melhores preços de Sena Madureira. Faça já uma visita e conheça as novidades!

 

Saúde: 8 hábitos diários indispensáveis para manter sua pele saudável

É preciso conhecer sua pele. Ela é normal, seca, mista ou oleosa? Se você não tiver ideia, consulte uma dermatologista ou uma médica especializada em pele para tirar essa dúvida.

Sabendo o tipo de pele, você pode partir para os produtos desenvolvidos especialmente para ele. Monica dá dicas gerais para guiar suas escolhas:

– Pele mista se dá bem com produtos à base de aloe vera, que retiram a oleosidade na medida certa e sem deixar a área normal ressecada;

– Pele oleosa precisa de tratamento especial, devido à tendência à acne e à produção de mais óleos que o normal, mas via de regra os produtos à base de enxofre ou de chá verde são benéficos para ela;

– Pele seca deve receber hidratação redobrada, o que os produtos à base de mel, leite e aveia proporcionam; e

– Pele normal é a mais tranquila no que diz respeito à escolha dos produtos, que normalmente são neutros e com alguns agentes hidratantes.

As informações sobre a que tipo de pele um produto é destinado e quais são seus princípios ativos estão sempre bem visíveis nos rótulos. Dar atenção a elas evita problemas como irritações, alergias e efeitos contrários ao que se deseja. Por exemplo: um produto para peles oleosas pode causar descamações em peles secas, assim como um produto para peles secas pode agravar a oleosidade das peles oleosas. Veja a matéria completa no site.

 

Esporte

Na companhia do prefeito Mazinho Serafim, o jogador de vôlei Thalys Souza. De férias no município, o senamadureirense atua no time do Caramuru, no Paraná. O prefeito é um dos apoiadores de Thalys, que segue dando muito orgulho levando o nome de Sena.

 

Empório da Moda me veste

Nesse fim de semana a loja Empório da Moda me vestiu para gravação do programa ‘A Gente é Assim’. Na loja você encontra as melhores marcas masculinas com ótimos preços da cidade. Exclusividade, peças originais e qualidade, só na Empório da Moda!

 

VENENOSA DO YACO

– Solta na pista! Livre, leve e solta, teve uma morena aproveitando muito na boate do município, e pra fechar a noite, muitooos beijos com seu novo boy magia. Boatos que a noite foi longaaa. Arrasou!

– O que tem de gente lançado nome para cargos nas próximas eleições está fora do sério. Creio que, dentre eles, alguns a população deverá analisar com carinho, pois já tiveram oportunidade de estar no poder e fazer algo pelo povo de Sena, mas no final das contas o benefício não veio. Aliás, se veio, foi para outros ares. Para ser bem mais claro, foram feitos outros investimentos em gado, terras etc… Abre o olho, meu povo!

– Também é hora dos ricos políticos lembrarem Sena e voltarem a andar pelas ruas do município a pé, pedindo voto e contando suas histórias de mil novecentos e bolinhas, dizendo que é filho da terra, mas esquece da população quando são eleitos e também de cumprir seu papel de mandar recursos para ajudar o povo.

– Mais um na conta! Tem um garanhão que foi contemplado com a cegonha. Breve a mamãe vai revelar o nome do papai. Pode começar a fazer a poupança, meu jovem, que o leite tá caro e a fralda também. Preciso nem falar, que você já é pai.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gente bonita, babados e outros acontecimentos na coluna do Douglas Richer