Comissão de Arbitragem da FFAC, elogia árbitros do Campeonato Acreano

O Campeonato Estadual de Futebol Profissional 2018 terminou com o Rio Branco conquistando mais um titulo, e os elogios este ano não foram apenas para a equipe estrelada, mas também para a arbitragem que soube, com bastante brilhantismo, conduzir a competição com excelência. Josemir Raulino, presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Acre- FFAC, soube fazer o devido reconhecimento aos árbitros que trabalharam ao longo da competição.

Antônio Neuricláudio, um dos árbitros que atuaram no Estadual/Foto: reprodução

Segundo Raulino, os profissionais realizaram um trabalho exemplar que surpreendeu à todos, principalmente o presidente da Federação de Futebol Dr. Antônio Aquino Lopes. Raulino afirmou que todos estavam de parabéns pois aplicaram as regras corretamente e todos aqueles que foram escalados, tiveram um papel fundamental para que a competição tivesse um brilho bastante especial.

O presidente também adiantou que a competição foi acima do esperado e que o trio escolhido como um dos melhores do ano, foi um mérito principalmente para o árbitro Antônio Neuricláudio, ressaltando a sua vontade, já que esteve machucado e deu a volta por cima se dedicando a cada uma das cinco partidas que comandou no estadual ao lado dos dois assistentes Márcio Cristiano e Renner Santos Raulino.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Comissão de Arbitragem da FFAC, elogia árbitros do Campeonato Acreano