“Compromissado com a população”, diz pré-candidato a deputado estadual Carlos Vale

Mais de 200 pessoas se reuniram no auditório da Escola Dom Júlio Mattioli, em Sena Madureira, para prestigiar o Ato de Filiação de Carlos Vale ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Logo após a filiação, Vale também lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pela nova sigla.

Ato de Filiação contou com participação de populares e lideranças políticas. Foto: Reprodução

O evento, realizado na última quinta-feira (5), teve participação de centenas de pessoas, incluindo lideranças políticas, novos filiados e populares em geral. Também participaram do evento Charlene Lima, presidente estadual do PTB no Acre e pré-candidata ao cargo de deputada federal, e Márcio Bittar, pré-candidato a senador.

EX-DEMOCRATAS

A pré-candidatura chega quase duas semanas depois da saída de Vale do partido Democratas (DEM). De acordo com ele, a decisão veio naturalmente após o “efeito dominó” que as questões internas do Democratas causaram em diversos membros.

“Meu grupo de confiança também me seguiu nesta nova jornada. Estamos esperançosos em fazer as coisas acontecerem”, afirmou o pré-candidato.

NOVA CASA

O convite para a filiação ao PTB veio com apoio da liderança estadual da sigla. “A população conhece minha trajetória e a de várias pessoas que se filiaram comigo. Chegou um momento que não foi mais possível permanecer no Democratas, e veio em boa hora para o convite de me unir ao PTB. Charlene Lima será a mais votada no município de Sena, tenho certeza. Acredito que Sena Madureira tem muito a ganhar em nos eleger, pois estamos compromissados em melhorar a vida da população”, destacou Vale.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost