Confira as novidades da coluna Estilo & Evento

Aniversário 

Abrindo a coluna dessa semana a linda Jheinny Kauelly, que hoje comemora seus 19 anos. A coluna deseja tudo de melhor. Na foto, a aniversariante com essa colunista.

Academia Acreana de Letras

A professora Dr. Luisa Lessa foi reeleita para comandar a Academia Acreana de Letras no dia 28 de março, para o biênio de 2018-2020. A posse acontece no dia 06 deste mês, no Centro Cultural do Tribunal de Justiça, a partir das 19h.

Prêmio Mais 

O Banco Santander premiou os melhores colaboradores. No Acre, o destaque em financiamento foi João Paulo Lucas, que recebeu homenagem nesta terça-feira (03) em São Paulo.

Churrasco Gaúcho

Quem não gosta de um delicioso churrasco? No dia 15 de abril acontece no CTG, em Rio Branco, o famoso Costelão Gaúcho. Os ingressos já à venda e você não vai querer perder! Por apenas 35 reais, além de saborear uma deliciosa comida com um belo churrasco, você também vai se divertir com o conjunto gaúcho Ronda Crioula. Mais informações no 99985-5995.

Niver 

A querida Socorro Andrade, leitora assídua desta coluna, apagou mais uma velinha na segunda (02), e a coluna não poderia deixar de registrar. Parabéns! Na foto com o esposo e os filhos.

Niver II 

A empresária Claudia Nogueira também rasgou mais uma página do calendário na segunda-feira (2), ganhando festa surpresa. A aniversariante vai comemorar em grande estilo os seus 37 anos, no sábado (07), na Casa 81.

Niver III

No sábado (31), o promoter Rafael Cavalcante recebeu amigos e familiares para comemorar o aniversário do seu filho Enzzo Rafael, no Buffet Castelinho, com a temática “Super-heróis”.

No Glamour 

No glamour dessa semana, o pequeno Jairo Gabriel arrasando como coelhinho de páscoa.

Fotografia

Amanhã às 19 horas no auditório da Prefeitura de Rio Branco, acontece  a palestra sobre fotografia acreana, promovido pelo Acre Fotoclube, e tem como palestrante os jornalistas Resley Saab e Odair Leal.

Amor 

O casal que inspira o amor, Estefânia Brandão e Ray Melo.

Dicas, sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost