Corpo de trabalhador que estava desaparecido é encontrado em igarapé no interior do Acre

O corpo de Edivan Augusto de Araújo, de 45 anos, que desapareceu após sair para trabalhar, no último sábado (31) e não voltar, foi achado no Igarapé Pirajá, em Taraucá, neste domingo (1).

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado na estação do Depasa do município a cerca de 300 metros do local onde ficam as bombas adutoras. Ele era o responsável pela manutenção do local. Ainda de acordo com os Bombeiros, a suspeita é que Araújo tenha se afogado, mas somente um laudo poderá precisar.

Corpo foi encontrado no Igarapé Pirajá/Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

A suspeita de afogamento foi confirma pelo Depasa. “Ele costuma chegar cedo e vai até o flutuante onde ficam os motores da captação para verificar. Geralmente, quando chove, os operadores tomam banho na beira do igarapé devido a lama, já que acaptação fica em um ramal”, afirmou o diretor-presidente do órgão Edvaldo Magalhães.

Um outro funcionário chegou por volta de 10h30 e percebeu um barulho diferente na captação e uma queda de energia. Ao se deslocar até o local para verificar o que havia acontecido encontrou a camisa de Edivan nas margens do igarapé, uma toalha e a casa onde fica o operador estava aberta e foi encontrada a mochila de Araújo com o celular, documentos e outros objetos pessoais.

O funcionário se deslocou até a cidade para informar o ocorrido e o Corpo de Bombeiros acionado, fez as primeiras buscas mas com a escuridão foi necessário parar o trabalho sendo retornado neste domingo pela manhã quando foi encontrado o corpo. O cadáver foi encaminhado Cruzeiro do Sul onde passa pela autópsia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Corpo de trabalhador que estava desaparecido é encontrado em igarapé no interior do Acre