19 de abril de 2024

Criminoso arromba ótica duas vezes em uma semana; prejuízo segundo empresária é de R$ 30 mil

Em pouco mais de duas semanas uma empresária do ramo de óticas já teve o prejuízo equivalente a pouco mais de R$ 30 mil em mercadoria roubada por um ladrão que aparece nas câmeras de segurança, entrando pelo telhado.

A loja fica situada na Getúlio Vargas, local movimentado da capital, detalhe esse que não afugentou o criminoso.

Assim como mostra as imagens diculgada pela proprietária, o homem de cara limpa e em posse de uma espécie de lanterna na boca, entra pelo telhado, quebrando as telhas e o forro da loja.

Na primeira vez, ocorrida no dia 12 deste mês, ele levou tudo que pudia na mão, inclusive uma televisão. Desta vez, na madrugada desta sexta-feira (20), o ladrão levou uma mochila e saiu levado diversos óculos de marca, armações e a nova televisão que a empresária havia comprado.

“Cheguei a reforçar a segurança lá em cima com concertina, aumentei a cerca elétrica, mas ele conseguiu entrar de novo e dessa vez, ele veio preparado com uma mochila. Me deu um prejuízo de mais de 20 mil reais”, disse a vítima.

Cansada, ela divulgou as imagens nas redes sociais e pede ajuda para que a população consiga identificá-lo. Nos dois crimes, ela chegou a registrar um Boletim de Ocorrencia (BO), mas até o presente momento a polícia ainda não conseguiu prendê-lo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost