Depois de Tião, foi a vez de Jorge Viana ir à São Paulo apoiar o ex-presidente Lula

O senador petista Jorge Viana postou em seu perfil do instagram uma foto ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que está com um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz federal Sergio Moro. Lula foi condenado a 12 anos e um mês de prisão no caso do tríplex do Guarujá (SP), e de acordo com o mandado, Lula foi convidado a se apresentar até as 17h de sexta-feira (6), de maneira voluntária, o que não aconteceu.

Desde então, o ex-presidente está em São Bernardo do Campo, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC com diversos apoiadores políticos, entre eles, o senador acreano. Nesta manhã, Lula participa da missa em homenagem à sua esposa, Marisa Letícia, falecida no ano passado e que faria 68 anos neste sábado (7). A expectativa é que ele se entregue em seguida.

Veja a publicação de Jorge em seu perfil:

“Fico triste de ver nosso país dividido e passando por uma situação tão grave como a que estamos vivendo. Na hora da dificuldade é que a gente conhece os amigos. Faço esse registro ao lado de um dos maiores presidentes da história do Brasil. Talvez o único líder que possa verdadeiramente pacificar esse país e fazer com que nos reencontremos com a democracia, para deixarmos pra trás o clima de ódio, intolerância e de todos contra todos. Mas é justamente Lula que, em nome da justiça, sofre uma terrível injustiça. Não podemos ficar do lado errado. Ser justo e estar do lado certo da história é o que nos conforta. A história certamente será implacável com os falsos moralistas, com os justiceiros e com os que não toleram a boa convivência democrática! #brasil #Lula #Justiça #História #vida #paz”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Depois de Tião, foi a vez de Jorge Viana ir à São Paulo apoiar o ex-presidente Lula