18 de abril de 2024

“Desejo que ele aproveite as belezas do Juruá”, diz Gladson sobre Marcus Alexandre

Pré-candidato ao governo do Acre pelo Progressistas, o senador Gladson Cameli comentou na manhã desta sexta feira (6) a intenção do seu principal oponente na corrida eleitoral, o prefeito Marcus Alexandre (PT), de fixar residência em Cruzeiro do Sul, cidade natal de Gladson e também seu principal reduto eleitoral.

Marcus vai mudar-se para o Juruá/Foto: reprodução

Segundo Cameli, como é típico da hospitalidade de todos os acreanos, é evidente que seus conterrâneos cruzeirenses irão recebê-lo muito bem.

“É muito bom que o pré-candidato da Frente Popular vá daqui de Rio Branco até Cruzeiro do Sul pela BR-364. Quem sabe ele possa notar a diferença, agora, entre as condições em que ele deixou a rodovia na época em foi diretor do Deracre e como a estrada está atualmente. Desejo que ele aproveite bastante as belezas do Juruá, tome banho no Igarapé Preto e se delicie com a melhor farinha do Brasil”, disse o progressista.

Gladson disse também que a estadia do petista no Vale Juruá será bastante salutar, tendo em vista que será uma oportunidade para que o adversário olhar de perto a realidade dos moradores. “ Ele vai conhecer as dificuldades de quem vive sob a constante ameaça do isolamento, graças a uma BR que jamais foi prioridade nesses 20 anos do governo deles”, afirmou.

O senador acrescentou ainda que Marcus Alexandre tem o dever de conhecer as dificuldades do homem do campo, ribeirinhos e demais moradores do interior. “Eu tenho certeza que meus irmãos cruzeirenses irão recebê-lo de braços abertos, e espero que façamos uma política coerente, com decência e respeito às nossas diferenças”, encerrou Cameli.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost