24 de abril de 2024

Deu Acre na final! Gleici Damasceno vence BBB18 e vai receber prêmio de R$ 1,5 milhão

Semana após semana, o público de todo o Brasil se encantou pela acreana Gleici Damasceno, durante a edição 2018 do Big Brother Brasil (BBB). Apelidada de “Fada” nas redes sociais, a universitária de 22 anos surpreendeu a todos com suas atitudes sinceras e vontade de perseverar – dentro e fora do programa.

Vencedora da edição 2018, Gleici Damasceno pretende ajudar a família com o dinheiro do prêmio. Imagem: Reprodução

Gleici sobreviveu a três paredões – e a muito preconceito – dentro da disputa, mostrando que com a terrinha não se brinca. E faturou, em meio a muita comemoração, o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Meu Deus, meu Deus!”, disse a acreana, após a revelação de que ela tinha vencido a 18ª edição do reality show.

Veja mais:

“Onça”, Gleici é consagrada a grande campeã do “BBB 18”

Gleici é finalista do BBB18! Confira a trajetória da sister

Iniciado em 22 de janeiro, o reality trouxe 20 participantes – sendo quatro destes os integrantes da Família Lima. Durante o programa, a família foi representada por Ayrton e Ana Clara, que também concorreram na final do programa. O outro candidato ao prêmio milionário foi o sírio Kaysar, também um dos candidatos que conquistou o público brasileiro.

Participantes da edição 2018 do reality show. Imagem: Reprodução

TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA

A emissora Globo não ficou alheia ao sucesso da Fada Acreana e garantiu ao público do Acre uma transmissão ao vivo da final do programa, que contou com shows de Maiara & Maraísa, Projota e Ferrugem.

“Alô, alô, galera do Acre! Vocês pediram e a final do Big Brother Brasil 18 será transmitida ao vivo para todo o estado. Vocês vão poder acompanhar tudo da grande final do reality mais vigiado do país, a partir das 20h30, junto do restante do Brasil”, anunciou o site GShow.

CLIMA DE BRASIL NA COPA DO MUNDO

Na terrinha da campeã não foi diferente. Vários bairros e estabelecimentos organizaram eventos para transmitir a final do programa.

Amigos de Gleici realizaram evento na Baixada da Sobral. Foto: Reprodução

Entre os principais, está a transmissão feita pelos vizinhos de Gleici na Baixada da Sobral, que aconteceu no Ginásio Álvaro Dantas; a Rede Amazônica disponibilizou um telão no Via Verde Shopping para transmitir a final do programa; e o Bar da Treta garantiu as 10 grades de litrões de cerveja em celebração à vitória de Gleici.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost