DRE apreende quase 10 kg de entorpecente em Senador Guiomard e Cruzeiro do Sul

O núcleo da Delegavia de Repreensão ao Entorpecente (DRE), recém-inaugurado no município de Cruzeiro do Sul, realizou nesta terça-feira (10), a sua primeira operação que resultou na apreensão de um menor com 5 kg de produto entorpecente. Simultaneamente, também no trevo de Senador Guiomard, a DRE prendeu Apinagé Souza Cavalcante com pouco mais de quatro quilos de cocaína, em direção à Rio Branco.

Neste último caso, a Polícia Civil montou uma barreira na estrada e conseguiu realizar o flagrante do investigado, que estava vindo da Bolívia em veículo próprio. Dentro de uma caixa de som foram encontrados dois quilos de cocaína, e dentro do carro outros 2,1 kg do mesmo material.

Parte da droga apreendida pela operação simultânea da DRE/Foto: reprodução

Perguntado sobre a droga, Apinagé respondeu que teria comprado a cocaína na Bolívia por R$ 27 mil, e teria a missão de entregar em Rio Branco.

“Nós recebemos a informação de que o nosso investigado estaria vindo de Brasileia trazendo droga no carro dele, escondida, pra ser comercializada aqui em Rio Branco, e então foi montada uma barreira policial no trevo de Senador Guiomard e lá realizamos o flagrante. Além da droga ele já também estava com pouco mais de dois mil reais que seria o pagamento pelo transporte. Ele foi interrogado e em seguida flagranteado pelo crime de tráfico de drogas”, disse o delegado Pedro Resende, responsável pelas investigações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

DRE apreende quase 10 kg de entorpecente em Senador Guiomard e Cruzeiro do Sul