18 de abril de 2024

Servidor publico aposentado é sepultado ao som de chorinho tocado por músicos acreanos

Após 10 anos de lutas contra o diagnóstico de câncer, faleceu aos 54 anos em Rio Branco o aposentado da Secretaria da Fazenda Reginaldo Soares de Souza, tio da prefeita de Brasileia, Fernanda Hassen.

Natural de Brasileia, o aposentado, que também foi funcionário do Banco do Brasil antes de se tornar servidor da Fazenda, vivia em Rio Branco. Há 10 anos, foi diagnosticado com câncer e lutava contra a doença desde então.

Reginaldo ao lado da esposa e dos filhos/Foto: Arquivo Pessoal

“Ele era o elo da família. Não víamos em seu coração raiva ou qualquer sentimento ruim. Em todos os momentos nunca deixou a fé dele enfraquecer. Hoje, nossos tio, amigo e irmão, que marcou a minha e muitas outras vidas, deixa um legado de bondade”, disse a prefeita de Brasileia Fernanda Hassen.

“Era um homem muito carismático. Deixará muita saudade, disso não tenho dúvida. Esperamos seguir esse exemplo de bondade ”, afirmou Everaldo Pereira, advogado e amigo da família.

Durante a cerimônia, Reginaldo foi homenageado com um chorinho, gênero musical que amou muito durante sua trajetória. Confira o vídeo da homenagem feito pelos músicos Geraldinho e Junior:

https://www.youtube.com/watch?v=X_05HrWWeKc&feature=youtu.be

Reginaldo foi sepultado no cemitério Morada da Paz na tarde desta seta (27).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost