Em campo: acadêmicos de administração da Unama realizam visita técnica em fábrica de Rio Branco

No último sábado (14), os estudantes da UNAMA Rio Branco, dos cursos de administração, ciências contábeis, logística, gestão comercial e segurança do trabalho, realizaram visita técnica nas fábricas de refrigerante e na industria de água mineral, na cidade de Rio Branco.

A visita teve como objetivo mostrar na prática todo o procedimento de empresas de grande porte, a partir do processo administrativo, produtivo, logística e os devidos cuidados no trabalho.

Visita aconteceu no final de semana/Foto: Ascom

De acordo com o diretor da UNAMA, Cleriston Teixeira, essa experiencia melhora a percepção dos estudantes sobre a infraestrutura, localização e organização das fábricas. “A visita agregou conhecimento para os alunos e professores por se tratar de empresas de grande porte e com logística diferentes. Além de um direcionamento melhor para os futuros profissionais ”, disse.

A UNAMA Rio Branco oferece 5 cursos presenciais como Segurança do trabalho, Logística, Administração, Ciências contábeis e Gestão Comercial, além dos cursos EAD. A Instituição fica localizada na Rua Francisco Sales, número 524, próximo ao Horto Florestal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em campo: acadêmicos de administração da Unama realizam visita técnica em fábrica de Rio Branco