19 de abril de 2024

Em Rio Branco, mulher que matou e queimou ex marido é condenada a 20 anos de prisão

Após 12 horas de julgamento, Márcia Albuquerque Ferreira, acusada de matar e depois atear fogo no corpo do ex-marido em setembro de 2016, foi condenada a 20 anos de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O julgamento aconteceu na Segunda Vara do Tribunal do Júri durante toda a quarta-feira (04).Na época do crime, a vítima foi encontrada às margens da Transacreana ainda em chamas por policiais do terceiro Batalhão após denúncia anônima via Ciosp. Antônio de Souza Araújo, segundo a família, morava no bairro João Eduardo e havia saído de casa após receber uma ligação da ex mulher (Márcia), que pedia pra ele trocasse a lâmpada de sua antiga residência.

Márcia Albuquerque Ferreira foi condenada a 20 anos de prisão/Foto: reprodução

Para matá-lo, Márcia teria usado um martelo e para ocultar o cadáver, Márcia precisou do apoio de um comparsa com quem também tinha um relacionamento, Erivan Santos que foi julgado e condenado há nove anos em regime fechado por homicídio simples. Durante a sessão, a família realizou protestos pedindo a condenação dos acusados.

Família da vítima protestou durante o julgamento da acusada/Foto: reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost