18 de abril de 2024

Está escrito nas estrelas que dará tudo certo, diz presidente do PTB sobre eleições 2018

Confiante com o novo momento vivido pelos partidos de oposição no Acre, reunidos em torno da candidatura do senador Gladson Cameli (PP) ao governo, a presidente da executiva estadual do PTB, Charlene Lima, diz que o cenário é favorável para a vitória nas urnas em outubro.

“Está escrito nas estrelas que vai dar tudo certo”, afirma a dirigente partidária. Para ela, este é o momento certo de todos darem as mãos em torno de um projeto único. “Agora, com todos juntos, eu tenho certeza que vai decolar.”

Charlene Lima diz que oposição está unida/Foto: ContilNet

Sobre o PTB, Charlene Lima diz que o partido está preparado para receber lideranças interessadas em disputar as eleições proporcionais. Segundo ela, os petebistas estão com boa estrutura e com todos os candidatos disputando em igualdade de condições, sem privilégios.

“É um partido excelente para quem quer iniciar a carreira política”, ressalta ela. Charlene Lima afirma que a executiva do PTB está disponível para dialogar com todas as lideranças no Acre que tenham pretensões de concorrer a deputado estadual ou federal. “Estamos de portas aberta.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost