18 de abril de 2024

Estrelão vence Atlético e é campeão do 2º Turno do Campeonato Acreano

O Rio Branco superou o Atlético e garantiu, por 1 a zero, a vitória do 2º Turno do Campeonato Acreano. Agora, a equipe enfrenta o Galvez, campeão do primeiro turno, na decisão do título do Estadual.

O clássico foi marcado pela presença da torcida no Estádio Arena da Floresta. Não a quantidade que os clubes esperavam, mas em relação aos demais jogos do campeonato o público foi maior neste domingo (1). Segundo a Federação de Futebol, foram 964 pagantes, com renda de R$ 10,1 mil.

Jogo aconteceu neste domingo/Foto: reprodução

Mesmo com um primeiro tempo disputado não saiu gol. O que ninguém esperava veio nos 35 segundos do segundo tempo. O Rio Branco mostrou que o ritmo seria outro.

O golaço de Giovane fez a arquibancada balançar. Aos 18 minutos falha do goleiro Babau. Por sorte a zaga do galo estava atenta. Aos 20 minutos,falta do Rio Branco na grande área e o juiz não marca. A torcida do galo reclamou.

A chuva que caiu na segunda etapa baixou a temperatura do Rio Branco que recuou do ataque. O Atlético corria atrás do prejuízo com sangue nos olhos mas não conseguia concluir as jogadas em gol. Nos 15 minutos finais, o Rio Branco passou a pressionar. O jogo ficou ainda mais difícil para a equipe do Atlético.

A chuva lavou a alma do Estrelão e escondeu as lágrimas do Galo. Placar final: Rio Branco 1, Atlético 0. Aos jogadores do Atlético, restou lamentar e refletir sobre a postura que deve mudar daqui pra frente. Já para o Rio Branco, sobrou comemoração, com a vitória do segundo turno.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost