Evento internacional, lançamentos de O Boticário e muito mais!

Devidamente paramentado, Joaquim Tashka está em Nova York como palestrante do Fórum Permanente dos Povos Indígenas, organizado pela ONU. Tudibom!

A publicitária Charlene Lima comemorou seu aniversário dia 17. Na foto com a fiel escudeira Simone Félix. Happy Birthday!

Solange Marinheiro foi a aniversariante de ontem, e foi devidamente festejada pelos amigos. Ela é a eficiente secretária da chefe da Casa Civil Márcia Regina. Vida longa, querida!

O charme de Rosi Portela, sempre antenada com as novidades para o salão de beleza das mais elegantes, o Dita Cabelo & Corpo.

A doutora em medicina veterinária Márcia Morsselli aniversariou no início do mês e comemorou como bem gosta: com os animais de sua Clínica Veterinária e Pet Shop Animaly. Na foto com os filhos. Happy Birthday!

Rosangela Raulino com a sogra Maria Lúcia Araújo, aniversariante do dia 17 de abril. Happy Birthday!

O empresário Rafael Figueiredo apresentou a linha Expert em Cabelos Match – Respeito aos Cachos e a nova linha de maquiagem Make B. O evento, que ocorreu no Via Verde Shopping, foi concorrido!

NEWS

*Independente do resultado, uma vez que a coluna fecha às 18 horas de quinta-feira, a acriana Gleice Damasceno, de 23 anos, parou o Acre como finalista do BBB 18. Ela comoveu o Brasil com sua dignidade, sua história e seu caráter. Se for a escolhida pelos internautas, deverá ganhar R$ 1,5 milhão. Parabéns por ser motivo de orgulho para o Acre!

*Ainda sobre o programa da Rede Globo: está prevista para o mês de junho a seletiva do BBB 19. O evento de inscrição está programado para ser realizado no restaurante Fogão Mineiro, localizado no Hotel Villa Rio Branco, na Gameleira. Se liga na missão!

*A empresária e esteticista Mary Ayala esteve em Rio Branco para alguns atendimentos VIPs de sua clínica de estética Anitta Amaral, localizada em Florianópolis. Ela embarcou ontem para o Peru, onde atua como professora de uma universidade em Lima.

*Expectativa para a entrada em vigor da lei que ampliou as penas mínimas e máximas para o motorista de veículo automotor que provocar, sob efeito de álcool e outras drogas, acidentes de trânsito que resultarem em homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) ou lesão corporal grave ou gravíssima. A nova legislação, sancionada pelo presidente Michel Temer em dezembro do ano passado e que entrou em vigor na última quinta-feira (19), modificou artigos e outros dispositivos do Código Brasileiro de Trânsito (Lei 9.503/1997).

*Os constantes escândalos políticos, os lançamentos de candidaturas e o BBB 18 ainda não permitiram que aparecessem decorações e motivos da Copa do Mundo, que será realizada na Rússia em 2018. Nem mesmo o comércio, a dois meses do maior evento de futebol mundial, aderiu ao tradicional verde e amarelo.

*O colunista social Luiz Theodoro deu o pontapé inicial e pilota para o final do mês de maio a Feijoada do Theodoro 2018. O tema será a Copa do Mundo 2018. Vendas e reservas de mesas já podem ser feitas na Rizzo Turismo.

*Tatau, ex- Araketu, Reinaldo, ex-Terra Samba e Ninha, ex- Timbalada, estarão no dia 12 de maio em Rio Branco para um grande show de axé na Maison Borges. Agenda animada!

*A vacina contra gripe teve início na última quarta-feira (18) em todas as unidades de saúde de Rio Branco. A proposta da SEMSA é vacinar 83 mil pessoas, entre crianças de 6 meses a 5 anos, pessoas com mais de 60 anos, gestantes, mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias, profissionais da saúde, professores da rede pública e particular, e portadores de doenças crônicas.

*Hermanoteu na Terra de Godah, da companhia de teatro Os Melhores do Mundo, vem a Rio Branco pela terceira vez. A apresentação ocorrerá dia 22 de abril, às 19h, no auditório da FAAO. Ponto de vendas de ingressos: Livraria Nobel no Via Verde Shopping, loja K&K Bijoux (centro) e pelo site www.diverteingressos.com. Mais informações através do telefone 99972.7198.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Evento internacional, lançamentos de O Boticário e muito mais!