Ex-BBB Ana Paula afirma que vai processar fãs de Gleici após ameaças

Depois de anunciar que se afastou das redes socais nesta semana após sofrer ataques de haters, a ex-BBB Ana Paula afirmou que vai processar os fãs de Gleici que estão a ofendendo.

De acordo com a assessoria de imprensa da bruxinha, em nota enviada à RedeTV!, ela “sofre ataques desde que saiu da casa, porém se intensificou com os seguidores da acreana”.

“Ela também foi hostilizada pessoalmente pela torcida da acreana na última quinta-feira (19) no RJ. As agressoras filmaram o ato, editaram e postaram nas redes sociais com difamação e mensagens de ódio. As pessoas a acusam de ser falsa, hipócrita e disparam agressões verbais, mensagens de baixo calão e alguns a ameaçaram de agressão física”, diz o comunicado.

Ana Paula/Foto: Reprodução

Segundo as informações, Ana Paula documentou as ofensas mais pesadas e vai entrar com ações para que os “haters” sejam responsabilizados judicialmente pelas agressões. Dentro do programa, a participação de Ana Paula foi bem polêmica por sua voz, que incomodou e muitas de suas atitudes viraram memes na web.

A bruxinha foi a terceira eliminada do reality show, com alto índice de rejeição, 89,85%. Os internautas também não perdoaram sua reação após a eliminação e bombaram nas zoeiras.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost